Image Map

21/01/2013

Conselhos

Inaugurando h3h3 !



Poisé meninas, é isso mesmo que você está pensando, eu há um tempo tinha pensado em dar conselhos aqui no blog mas achei que era asneira minha, até que a Laiali Safa visitou o blog e deixou o link do seu aqui, como eu sempre vejo os link fui lá e basicamente amei, rs bom mas o que vem ao caso é que eu vi que ela tinha uma coluna de conselhos e percebi que eu não era a única a pensar assim e isso me encorajou, bom espero que ninguém pense que eu estou copiando a idéia de ninguém, por que não é isso viu? É por que de acordo com meus amigos e sou boa em dar conselhos.

Deixa eu explicar como vai ser, vocês entram nessa página e pedem os conselhos    lá ok? Aqui está o link -.-

Vocês podem falar por comentários, ou se sentirem mais a vontade me adicionem no facebook. Podem perguntar sobre tudo, podem se abrir comigo, eu de coração quero ajudar vocês !


E então quem vai ser a primeira? Clique lá no link e me dê essa honra !


Beijos :*







2 comentários:

  1. Gostei muito dessa sua ideia, pois muitas pessoas passam por centenas de problemas e dificuldades, quando muitas vezes um simples desabafo ou um conselho amigo poderiam ajudar. Eu mesmo sou tido como CONSELHEIRO entre todos os meus amigos e conhecidos! E vejo que você também tem esse dom, né? Parabéns por isso ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que belíssimo post. Estou encantada.
    Que as bençãos do Senhor estejam presentes em sua vida com a mesma naturalidades que a chuva cai ! Voltarei aqui mais vezes ! {:
    beijinns, a paz de Christ ! {:

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir