Image Map

04/12/2012

Você pode mudar isso tudo.


Ainda a vida nesse mundo, mas ela está se perdendo.


 Olá! Como vocês estão? 
Hoje tenho um texto, que vai fazer vocês refletirem, creio que serei
breve, mas o poder e a eficácia das palavras será a mesma, 
Clique em Read more?




O que você está fazendo? Vivendo ou sobrevivendo? O que você é? Um ser humano ou uma máquina? O que está acontecendo com a humanidade? A cada dia que se passa, mas seres humanos se transformam em máquinas , mas barbaridades e crueldades se espalham, mas falta de caráter se vê. Pessoas que se importam com nada mais e nada menos do que dinheiro, com status, isso só as fazem "sobreviver", para mim isso não é viver. VIDA de verdade, é amor, é sentimentos humanos, é raiva, carinho... , viver de verdade é compaixão, humildade, erros. E essas pessoas encobrem tudo isso. Acham que o dinheiro é a solução para tudo. Ei não pense assim. O dinheiro não é a solução para nada, o dinheiro é o problema. O mundo só vai melhor quando as pessoas pararem de se importar tanto consigo mesmas, e se importar com as pessoas que estão ao seu lado. Não culpo a todos, até por que a raça humana é NARCISISTA. Claro que uns menos e outros mas, mas isso é algo que só você pode mudar.

Que tal para de se importar tanto consigo própria, e tentar ajudar as outras pessoas? Só você pode mudar o que está ao seu redor.

Bom esse é o recado que eu queria passar,

Beijos Lindos :*



25 comentários:

  1. Lindo texto! E pior que é verdade! Kissus

    ResponderExcluir
  2. amei!!
    já to seguindooo viu!

    Segue o meu lahh!!
    segue la!
    http://divassarcastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *-------* Que texto ein rçrç

    obrigada pela sua visita no meu blog, aqui é bem lindo viu !
    ja estou seguindo ..

    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto e o blog, falou a super realidade. http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é mesmo é a realidade, mas nós podemos mudá-la ! Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  5. Não devemos ter vergonha de ajudar um idoso, uma criança, que tal se oferecer p/ carregar a bolsa pesada de alguem, lindo, lindo, lindo seu post.
    Quero te convidar para participar de uma entrevista bem legal que será divulgada dia 15/12/2012, vc terá divulgação do seu blog com foto e tudo, mando as perguntas por e-mail, querendo participar é só deixar um comentário neste post, com seu e-mail, bjs.

    http://fotosemomentoss.blogspot.com.br/2012/11/coisas-que-tive-coragem-de-fazer-em-2012.html

    FOTOS E MOMENTOS

    Já seguindo, se gostar do meu blog vc segue? Muitoss beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sabe como eu fico feliz que tenha gostado! Aceito participar sim, vou comentar lá no post! Haha, amei seu blog e já estou seguindo viu? Muito obrigada :3

      Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  6. se vc seguir meu blog http://plloficial.blogspot.com.br/ e deixar um recdinho lá eu sigo o seu tbm! bjo

    ResponderExcluir
  7. Fico triste pelo fato de pensar assim. Sabe creio que não era necessário o seu pedido. Não devia falar isso. " Se seguir meu blog sigo o seu " Por que eu quero que sigam meu blog, por gostarem dele. Não para que eu siga de volta, até por que eu sempre sigo de volta.. Não gosto de Pretty Little Liars.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente.. A uns tempos atrás eu estava sobrevivendo. Os problemas estavam me sobrecarregando. Eu estava mais preocupada com o meu exterior, sabe, com os status. Queria estar sendo que nem todo mundo, aparentando estar bem, sendo que eu estava terrível.. É bom começar a olhar o interior de si próprio, olhar a vida com outros olhos. Meu pai é uma dessas pessoas que se preocupam mais com o dinheiro do que com a própria vida. Ele vive de status. É exatamente aquela pessoa igual a todos, que julga a todos e quer transformar as pessoas próximas em máquinas. Trabalha pra ganhar dinheiro pra juntar dinheiro e assim morrer com a conta cheia de dinheiro.. Agora me diz por que vive assim? Tem tanta coisa bonita pra se fazer além de se importar com isso.. Claro que dinheiro é bom, mas viver também é, e algumas pessoas esquecem disso. Eu sinceramente acho que as sociedade está criando uns padrões que não são nada legais. Padrões como pessoas-iguais-ao-meu-pai.. Que estão desistindo de mudar tudo, e assim acabam se igualando. Adorei a postagem, de verdade.

    Ah e desculpa cara, eu vi por agora os selinhos e amanhã vou postar eles. Demorei também por que estava sem internet e estou passando por outra mudança.. Mesmo assim muito obrigada, sério de verdade. Ah, e eu vi o seu comentário na página em que eu falo sobre mim, e eu também vim de Salvador, HUEHUEHEU. Mas atualmente estou em Camaçari, a família parte de mãe mora aqui, ai acabei vindo pra cá também, enfim né. Muito obrigada mais uma vez.

    celestialtales/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tirou palavras de minha boca. Fico feliz por ter comentado, é muito importante pra mim! Mas vamos a resposta, k , Relaxe Á, você não pode mudar seu pai, mas pode se mudar.. Um dia ele vai ver, um dia ele vai perceber, existem as formas boas e as ruins, apenas espere...

      Volte sempre ein? Por favor! rs

      BEEEEIJOS!

      Excluir
  9. As pessoas querem se importar mais com seu status, querem fazer com que as pessoas acham que ela é o 'poder'. Gostei muito do seu texto, concordo com você.
    Mudei de url: hey-laur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que concorde, de coração ! Obrigada pela visita linda!

      Excluir
  10. É verdade o mundo está perdido do jeito que está!
    Num tem essa coisa que o mundo vai acabar em 2012 ???
    O mundo n, mas nos sim!!
    Do jeito que estamos com a violência e tudo mais, ai sim o mundo acaba!!
    Seu blog é super fofo!! Eu #Toseguindo :D
    Se gostar do meu segue de volta!
    Beijinhos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To seguindo já querida! Concordo com você! e Volte sempre haha!

      Excluir
  11. você esta completamente certa,amei o texto e a forma na qual o escreveu.
    seu blog é muito lindo,ja estou seguindo!

    the-hipsters|blogspot

    ResponderExcluir
  12. Hooy
    Verdade o mundo está perdido

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  13. Ah só vi agora, mas obrigada pelo convite linda! Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  14. Legal, uma grande reflexão para todos. Estou seguindo você!
    Me segue?

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir