17/04/2013

Olá, voltei!


Eu voltei ! Preparem-se para uma overdose de amor, livros, palavras e sentimentos ! 





Olá ! Como devem ter percebido eu sumi certo? Resumindo os motivos, o principal é que o bagulho tá serio  lá no colégio haha ! Mas eu voltei, e espero que tenha voltado para ficar... Também passo para pedir desculpas a vocês que eu não respondi, ou coisa do tipo ok? Não foi de propósito. rs. 

Esse post rápido, é só para isso mesmo.. o próximo com certeza vai ter algum conteudo que vai valer a pena ou não ler. 

Então até o próximo post, e fiquem com a minha música preferida do momento :






22/01/2013

TAG - 11 Coisas sobre mim


Preparem-se para se assustar!




Poisé ! Eu recebi a tag da Lét do Ddreams, e estou aqui para fazê-la né rs. Bom, de acordo com a Tag eu tenho que falar 11 coisas sobre mim, e responder umas perguntas então vamos!




1- Sou serva do Senhor!
2- Gosto muito de leitura, está no meu sangue creio eu.
3- Minhas duas cores preferidas são vermelho e verde.
4´- Quero muito muito fazer Ballet, e andar de skate. ( Projetos de 2013)
5- Gosto de coisas vintage, e de pin-ups.
6- Porém, eu também gosto de coisas largadonas, tênis e tals.
7- Me considero gordurosa, e pelancuda.
8- Não sou boa em esportes.
9- Tenho duas irmãs.
10- Gosto de fotografia, acho muito lindo, tanto que eu quero uma máquina semi- profissional, asdsaudasdaus.
11- Eu já quis por alargador, mas não posso.


Tcharam, 11 coisas sobre mim estão ai ! 

agora vamos as perguntas né?



1- Por que criou o blog?

Bom, por que eu queria um lugar onde eu pudesse me expressar, por em prática minhas idéias, compartilhar sentimentos, e preencher meu tempo.

2- Quais as suas séries favoritas?

anh.. American Horror Story e The Big Bang Theory entre outras.

3- Por que deu esse nome ao blog?

Bom, é que assim esse nome reflete em mim, Dama por que uma dama é educada, saber se portar, ser elegante e fina, e no meu caso uma Dama que gosta de ler. E Swag por causa do estilo, do jeito moderno. Por isso Dama com Swag, quis passar uma imagem de uma pessoa inteligente, educada, mas sem deixar de lado a modernidade.

4- O que seus amigos significam pra você?

Bom, muitas coisas. Mas eles são irmãos para mim.

5- Se você pudesse escolher entre assistir um filme ou ler um bom livro,o que escolheria?

Um bom livro é claro.

6- Um sonho?

Viver minha vida da forma que Deus planejou.

7- Uma paixão?

Leitura. 

8- Seu objeto favorito?

Não sei. Serve um livro? 

9- O que mais deseja no momento?

Que Deus me ajude esse ano.

10- Um motivo que sempre te faz sorrir?

Saber que eu não estou sozinha, pois Deus está comigo. 

11- Um motivo para te fazer amar a vida mais:

A Gente nunca sabe o dia do amanha. 



Bom é isso , ei por favor não se esqueçam de entrar na página de CONSELHOS, link aqui.


Beijos Saborosos ;*


21/01/2013

Conselhos

Inaugurando h3h3 !



Poisé meninas, é isso mesmo que você está pensando, eu há um tempo tinha pensado em dar conselhos aqui no blog mas achei que era asneira minha, até que a Laiali Safa visitou o blog e deixou o link do seu aqui, como eu sempre vejo os link fui lá e basicamente amei, rs bom mas o que vem ao caso é que eu vi que ela tinha uma coluna de conselhos e percebi que eu não era a única a pensar assim e isso me encorajou, bom espero que ninguém pense que eu estou copiando a idéia de ninguém, por que não é isso viu? É por que de acordo com meus amigos e sou boa em dar conselhos.

Deixa eu explicar como vai ser, vocês entram nessa página e pedem os conselhos    lá ok? Aqui está o link -.-

Vocês podem falar por comentários, ou se sentirem mais a vontade me adicionem no facebook. Podem perguntar sobre tudo, podem se abrir comigo, eu de coração quero ajudar vocês !


E então quem vai ser a primeira? Clique lá no link e me dê essa honra !


Beijos :*







19/01/2013

Projeto Borboleta?


Antes de tudo, quero que lembre que DEUS cuida de vocês, amém?



Olá meninas, o post hoje é sobre algo 
que vai fazer bem a muitas de vocês, então
leiam e comentem, estou aqui para ajudar vocês, e caso queira
conversar comigo claro que não quer fale por comentário, que 
eu lhe adiciono no facebook ok?



Poisé meninas, esse é um post que eu acho que vocês vão gostar, é sobre o Projeto Borboletas, provavelmente você não deve saber sobre o que se trata mas vou dar uma explicada. O Projeto Borboletas é direcionado para pessoas que se sofrem com auto-mutilação porém serve também para pessoas com algum tipo de compulsão, como por exemplo comer para aliviar o estresse, ou roer muito as unhas, compulsão por comprar, algo do tipo.

O Projeto é assim, você desenha uma borboleta no seu braço, perna, onde quiser e for visível, ai você dá um nome a ela, como o de uma pessoa que você ame muito, depois disso você "cuida dela" toda vez que você sentir vontade de fazer algo que não condiz você olha para o borboleta e se lembra disso, se você se cortar ou fazer algo que te prejudique, você estará machucando a borboleta, e observação não pode lavar a borboleta tem que ficar até sair.

Legal né? Achei um bom incentivo para aquelas que sofrem com compulsões, ou com a auto-mutilação. Mas ai você me pergunta, Carol eu não me corto, nem tenho compulsões, para que vai servir isso?

Bom, querida eu também não me corto nem tenho compulsão, mas eu acredito que essa idéia pode servir para outros fins, por exemplo parece besteira mas quando você tem o habito de falar palavrão e você quer parar , que tal desenhar no seu braço uma borboleta ou algo que te lembre isso? Tudo depende de você.

Outra sugestão é a de que mesmo você não sofrendo de compulsões, ou não querendo aplicar isso para outros fins, que tal você desenhar para ajudar uma amiga, ou desenhar na sua própria amiga? Pense em como isso poderia fazer bem para ela. 

Bom meninas, então o post é sobre isso, enfim eu tenho algumas idéias mas vou  falar sobre elas em outro post, Que Deus abençoe vocês ! E que lhes de força !


Beijos :*



16/01/2013

Palavrões

Gente, eu fiz um layout para minha amiga do blog Filha do Rei, Princesa é ! Que tal vocês darem uma passadinha lá? Nós duas agradecemos ! E também queria agradecer a Paula, do Piink Cookie, pela ajudinha !



Olá, como estão todas vocês? 
O post hoje é sobre Palavrões !
Eu darei meu ponto de vista sobre o assunto,
então não reclamem ok? Espero que gostem do Post!
Beijos !

Bom primeiramente deixe eu me desculpar, se vocês perceberem lá no topo do blog, no cabeçalho tem um palavrão em inglês, e meu pai até me chamou atenção por causa disso, mas não vou tirar o cabeçalho lindo por causa disso, irei apenas me desculpar com vocês já que eu não gosto de palavrões. E pelo visto muito menos meu pai.

Agora, que eu já expliquei vamos ao post, "segundamente" rs não se ofendam com o post ok? É o meu ponto de vista, e eu respeito quem fala, tanto que meus amigos vivem falando palavrão, rs.

Meninas, tenho a certeza que não preciso explicar o que são Palavrões né? Todo mundo sabe de tão popular que é. Mas hoje vim falar um pouco do assunto, eu pelo menos evito palavrões, sabe por que? Por alguns motivos que vou citar aqui, o primeiro é que meus pais me educaram assim, então eu nunca tive a mania de falar palavrões, o segundo é por eu ser evangélica a palavra do Senhor diz que não podemos falar palavras torpes pois isso desagrada o coração do nosso Pai, e eu não quero desagradá-lo. E a terceira é por que eu não acho bonito, e eles simplesmente não acrescentam nada na minha vida, além de aspectos negativos. A verdade é que as vezes a gente solta um aqui ou ali, mas eu verdadeiramente evito e você? Você tem o habito de falar palavrões? O que você acha do assunto? Deem as suas opiniões nos comentários, e falem abertamente sobre isso. 

Agora vamos a um raciocínio rápido antes do fim desse post.
Você acha que é bonito uma menina tão linda como você falar palavrão?
Você acha que seu marido/namorado/pretendente vai gostar?
Você acha que tanto faz você falar ou não?
Se você for evangélica, ou católica, ou seilá, acha que a mesma boca pela qual sai palavras de benção, animo, alegria, carinho e amor pode sair palavras tão feias e vazias, geralmente cheias de ódio?

Poisé meninas, se puderem responder as perguntas e dar seu próprio ponto de vista, eu agradeço ! 

Beijos educados :*





05/01/2013

Sonhos

Esse post escrevi a um tempo, e hoje eu já até quebrei o modem o.O mas achei legal e vou postar mesmo assim lindas !



Hey ! Como estão vocês minhas lindas ? 
Desculpa eu ter sumido, mas tô sem internet...
Acidentes acontece certo?
Esse post eu escrevi a umas semanas atrás e decidi postar;
Álias ontem dia 4 de janeiro, foi meu aniversário !



Oi, gente. Primeiro peço desculpas, por não ter postado ultimamente. É que em vez da Wi-fi eu tô com a internet de modem agora, e é uma benção, para não falar ao contrário rs rs.

Bom, as novidades são que eu cortei meu cabelo, e assim que der faço um post sobre meu novo visual e sobre umas comprinhas que eu fiz na Comepi. São 02:06 da madrugada, eu tô com a internet saindo e entrando toda hora, mas não vou deixar de reabastecer meu cantinho. haha!

Hoje vou falar sobre sonhos. Estranho né? Não. Bom, aposto um doce que você deve ter muito sonhos, estou certa? Ha ha sei que estou. Eu também tenho bastantes sonhos, em geral, um dia cheguei a achar que alguns dos meus sonhos fossem impossíveis, e irrealizáveis. Mas sabe o que eu descobri? Que se a gente crê e tem fé, O Deus do Impossível os torna reais, de acordo com a vontade dele claro. Você sabia, que existem alguns sonhos em seu coração que é Deus que põe? É isso é verdade. Mas que tal a gente falar um pouco dos nossos sonhos? Claro claro, eu começo rs.

Bom, digamos que desde pequena eu tenho muitos sonhos então esse post não é suficiente para eles, mas vou citar alguns ok?

O que eu mas quero no momento assim de prioridade, é ir embora. Sou filha de militar vocês devem saber, ou não. E vim de Salvador, estou agora em Manaus, mas.. Apesar de minha melhor amiga morar aqui, e meus "irmãos" de alma também morarem ( menos o vinicios que vai voltar pro Rio )  eu sinto que preciso ir embora. É eu sou muito complexa. Agora vamos aos outros sonhos, deixa eu ver... Queria saber mandar muitas manobras no skate, e antes que julguem.. NÃO tem haver com essas meninas de tumblr que se dizem maloqueiras, desde pequenininha eu achava legal e sempre quis mas não tinha a coragem suficiente, ai meu amigo que é do Rio e que anda de skate e quer praticar surf me ensinou a ter a coragem que eu queria, então é meio caminho andado né?

Outro sonho, é o de participar de um Duelo de Mc's essa menina é doida , não não eu não sou doida, mas eu gosto sabe? Acho legal. Acho legal as rimas de verdade, as que falam de desigualdade, que falam de política e seres humanos, as que são a voz do povo, e não essas que essas meninas de hoje escutam, esse é um sonho recente, mas eu meio que não sou boa com rimas para Freestyle, então.. Só na esperança por enquanto.

Outro sonho meu, é o de poder ler muitos e muitos e muitos livros, Nossa eu gosto mesmo de livros, e as vezes não arranjo tempo para ler a quantidade que eu queria, e não arranjo dinheiro também, ... Pobre...  haha; Acho que a paixão pelo mundo da leitura está no meu sangue, minhas tias também são assim.
Bom, esses são apenas alguns da minha coleção de Sonhos, o primeiro eu sei que vai se realizar eu tenho uma fé que as vezes assusta minha mãe, rs. Minha fé não é em homens, minha fé é em Deus, e aqui no meu coração eu sinto que ele vai realizar o meu pedido. Sinto que ele vai dar ouvido ao meu clamor.
Mas, que tal você falar dos seus sonhos ? Pode comentar, pode até escrever duas páginas de comentários, rs rs eu vou ler , e vou ficar feliz por isso. Sintam - se a vontade, as vezes as pessoas podem ajudar umas  as outras sabiam? Com palavras, gestos, ou apenas por acreditar nelas. E mesmo sem conhece-las intimamente, mesmo sem conhecer o caráter de vocês, EU ACREDITO EM VOCÊS! Então minhas lindas, não deixem ninguém frustrar os sonhos de vocês, corram atrás deles, peçam , orem, ou apenas corram atrás daquilo que as fará felizes. Eu sei é clichê demais, mas é a pura verdade certo?
E o post de hoje é sobre isso, conto com vocês!


Beijos Corajosos :*



04/12/2012

Você pode mudar isso tudo.


Ainda a vida nesse mundo, mas ela está se perdendo.


 Olá! Como vocês estão? 
Hoje tenho um texto, que vai fazer vocês refletirem, creio que serei
breve, mas o poder e a eficácia das palavras será a mesma, 
Clique em Read more?